Paquímetro digital de alta qualidade para medições precisas e confiáveis. Ferramenta essencial para mecânica, marcenaria e outras aplicações. Leitura fácil e rápida.
58 Avaliações
4.7
Todas as críticas de clientes confiáveis
J
jo*****65
14 Sep 2025
Welcome, the processing quality isn't great, it's a bit flimsy. I saw a Newans Vernier for 3 dollars that's the same quality as one for 13, the only advantage of the more expensive one is the digital display.
Mostrar tradução
R
re****61
29 Jan 2026
Very good
Mostrar tradução
H
ha****62
11 Nov 2025
This product is excellent and is a worthwhile purchase.
Mostrar tradução
V
vb**er
07 Dec 2025
This is the second purchase I've made. I remain completely satisfied.
Mostrar tradução
Avaliações mais
Características
Cor
PretoMaterial
MetalDescrição
Tipo: paquímetro digital eletrônico
Faixa de medição: 150 (mm)
Resolução: 0,01
Material: aço inoxidável
Função: medição de profundidade do diâmetro interno e externo
Ver mais
ID do produto: 480296 Em estoque: 685 178 Visualizações
Anúncios da mesma categoria
Ver mais