Catálogo

Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Precisão e durabilidade combinadas em um design elegante. Leitura fácil e confiável para o seu dia a dia.

5
1 reviews 1 verkopen
2 foto
1 Avaliações
5
Todas as críticas de clientes confiáveis
X
xd***ey
05 Feb 2026

Características

Material
Metal

Descrição

À prova d'água: Não
Tipo de movimento: Quartzo
Tipo de coroa: Coroa de cone superior plano
Tipo de fundo de mesa: comum
Material do espelho: espelho de vidro reforçado mineral
Estilo de fivela: fivela de pino
Material da fivela: aço inoxidável
Material da pulseira: couro sintético
Material da caixa: MetalTitle 1, Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Pr...


Title 2, Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Pr...

Title 3, Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Pr...

Title 4, Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Pr...

Title 5, Relógio de quartzo com movimento de 6 pinos. Pr...

Ver mais
ID do produto: 405902 Em estoque: 610 36 Visualizações

Anúncios da mesma categoria

Ver mais