Catálogo

Relógio de quartzo luminoso e à prova d'água. Ideal para aventuras aquáticas e leitura fácil no escuro, resistente e confiável.

3
1 reviews 1 verkopen
1 foto
1 Avaliações
3
Todas as críticas de clientes confiáveis
A
au*********ne
12 Nov 2025

Características

Material
Metal

Descrição

Elementos populares: aço inoxidável
Tipo de movimento: quartzo
Material da pulseira de movimento: aço inoxidável
Espessura do mostrador: 12mm

A: Cinto de café com placa branca T017
B: faixa preta placa preta T017
C: Disco azul T017 apenas com
D: faixa preta com placa azul T017
E: Correia de aço de placa branca T017
F: Cinto de aço com placa preta T017

Title 1, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...Title 2, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...Title 3, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...Title 4, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...Title 5, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...Title 6, Relógio de quartzo luminoso e à prova dágua. I...

Ver mais
ID do produto: 404223 Em estoque: 465 32 Visualizações

Anúncios da mesma categoria

Relógio Bússola Sobrevivência Outdoor Carro Emergência
More 2 photo
Relógio simples feminino para estudantes
More 2 photo
Ver mais