Relógio de quartzo luminoso Veja as horas com clareza no escuro. Design elegante e preciso para leitura fácil em qualquer condição de luz.
Características
Material
MetalDescrição
Funções especiais: luminoso, calendário
Tipo de exibição: ponteiro
À prova d'água: Sim
Desempenho à prova d'água: 30M
Tipo de movimento: Quartzo
Espessura: 12mm
Diâmetro do mostrador: 40mm
Tipo de fundo de mesa: comum
Material do espelho: espelho de vidro mineral
Ver mais
ID do produto: 404706 Em estoque: 600 63 Visualizações
Anúncios da mesma categoria
Ver mais