Relógio eletrônico digital masculino com visor grande. Ideal para leitura fácil, com cronômetro, alarme e luz de fundo. Perfeito para o dia a dia.
18 Avaliações
4.9
Todas as críticas de clientes confiáveis
tg****ch
11 Nov 2024
Avaliações mais
Características
Cor
PretoMaterial
PlasticDescrição
estilo: casual
À prova d'água: Sim
Desempenho à prova d'água: 30M
Tipo de movimento: eletrônico
Material do espelho: espelho de plástico
Material da fivela: aço inoxidável
Material da pulseira: PU
Formato do mostrador: redondo
Material da caixa: plástico
Ver mais
ID do produto: 405672 Em estoque: 465 36 Visualizações
Anúncios da mesma categoria
Ver mais