Relógio mecânico masculino fashion com luminosidade e bisel rotativo. Leitura fácil no escuro e design funcional para o homem moderno.
21 Avaliações
4.7
Todas as críticas de clientes confiáveis
ez*******fe
06 Sep 2025
Wygląda dobrze i jest świetnie zrobiony.
Mostrar tradução
ga*****58
14 Jan 2026
Wonderful! and elegant, simply BEAUTIFUL
Mostrar tradução
fr********ke
10 Sep 2025
Very, very, very beautiful, and the quality is good and excellent.
Mostrar tradução
sc*********ce
19 Nov 2025
This watch is excellent and better than I thought it would be! :)
Mostrar tradução
Avaliações mais
Características
Material
MetalDescrição
Informações do produto:
Funções especiais: luminoso, calendário
Tipo de exibição: ponteiro
À prova d'água: Sim
Desempenho à prova d'água: 100m
Tipo de movimento: mecânico
Diâmetro do mostrador: 40mm
Espessura: 13mm
Material da fivela: material da pulseira de aço inoxidável
Lista de embalagem:
Relógio de pulso * 1
Ver mais
ID do produto: 401575 Em estoque: 454 91 Visualizações
Anúncios da mesma categoria
Ver mais